Salvador, 14 de Dezembro de 2017

Honorio de Souza Pereira

(1811 – 04 Fev 1892)

 

          Honorio de Souza Pereira, que era morador de Lagoinha, escreveu, em 1889, o trabalho intitulado Pequena Descrição de Morro do Chapéu, que, em 1919, foi impresso na Typografia Correio do Sertão.

Teve doze irmãos:Tenente Porphirio Pereira de Souza, Tenente Jose Friandes de Figueredo, Eduardo Pereira de Souza, Lúcio Pereira de Souza, Alvaro Pereira de Souza, Delmiro Pereira de Souza, Messias Alvara de Souza Barreto, Senhorinha Pereira de Souza, Zozina Cardoso de Lima Assunpçào, Carolina de Souza Oliveira, Honorata Aurora de Assumpção e Leocadia de Souza Barreto.

Comentários enviados

ENOC PEREIRA DE MOURA
ENOC PEREIRA DE MOURA em 27/06/2015 às 20:27:15 disse:

Minha mãe LYBIA PEREIRA DE MOURA (casada com Domingos Barbosa de Moura), me contava que minha avó HERMINIA PEREIRA DE SOUZA(casada com Adronico Pereira Felix), era filha de uma nativa de MORRO DO CHAPEU que foi encontrada acompanhada de sua irmã, em meio a mata por um coronel que a deu nome e teve filha com ela. Gostaria de saber mais detalhes de sua arvore genealógica. Agradeço a quem puder me ajudar. Sou de Guarulhos, SP fone: 11-3435 8004

Utilize o espaço abaixo para contribuir com informações, sugestões, elogios ou críticas ...

Sua mensagem será moderada antes de aparecer para o público.


(Obrigatório)
Este campo é obrigatório.Formato de e-mail inválido.

Desenvolvido por Éder Lima